Formato hibrido


01/06/2010


GRIS_marcelo amm

Busca por respostas sobre a dor e sobre a alegria. Tem todas as respostas sobre os gráficos que estão na sala, ascensão e queda.

Procura por agulha no palheiro, tenta manter o gelo sem derreter submerso á água. Procura andar de um jeito pessoal e a tudo observa com olhos de radar.

Zapeia o jornal,  insistentemente  verifica as mensagens recebidas ao celular -  morre de medo de enviar mensagens para destinatários errados. Checa aos e-mails recebidos, confere o horário do vôo e abre a maleta várias vezes depois do checkin.

Gastar o tempo com medos idiotas, conservar dinheiro no banco por medo e por insegurança de vir a perder tudo. Vive uma vida conta gotas e tem uma felicidade  um tanto quanto antiquada, daltônica.

Busca o tempo por bobagem, gasta o tempo por preocupações teatrais ou absurdas. Medo tem de engordar, enjoar na viagem, perder o capitulo da novela, não ter lido o jornal, não ter ninguém prá almoçar. Procura – se alguém para dançar.


 (...) ser quilha rota polvilhada de cinzas. Tudo é gris.” [Aldeia – Aquilino Ribeiro pág. 185]


Escrito por marcelo amm às 15h24
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]



Perfil



Meu perfil
BRASIL, Nordeste, SALVADOR, Homem, de 26 a 35 anos, Portuguese, English, Cinema e vídeo, Arte e cultura, Beijar,rasgar papéis e não fazer nada

Histórico